JUMP TO SOLUTION Solved

Original topic:

No have support and Attention

(Topic created: 09-08-2022 11:07 AM)
653 Views
user5iXJiZMUAA
Astronaut
Options
HD and UHD TVs

 

Boa tarde, faz um mês que não tenho suporte técnico para minha TV, solicitei atendimento samsung através da garantia do meu produto e um técnico foi enviado até minha casa para consertar minha TV de 86 polegadas.   e então me perguntaram onde estava instalado e o tamanho da tv.   todas as informações foram enviadas ao técnico e após 5 dias do agendamento.   o técnico estava em minha casa e me disse que não poderia realizar o conserto pois a tv estava com um problema interno e ele tinha ajudantes para fazer o serviço porque a tv era grande!?   e eu já tinha informado!!   Após vários dias de espera enquanto conversava com o chat de suporte descobri que meu ticket havia sido cancelado, fui direcionado para o de gestão de casos que entraria em contato comigo, e até hoje nada.  ao tentar várias vezes entrar em contato pelo tel e chat tipo prints e sempre recebendo uma  diferente, o atendente é mal educado e desliga o chat na minha cara!!!   e continuo com péssimo áudio de tv sem condições de uso e um detalhe de tv com menos de 6 meses de uso!!!   não compre samsung!!!!!   eles não dão suporte, alguns e ainda os funcionários nos tratam como lixo me ajudem a resolver isso pelo amor de Deus

1A5742FB-46CC-4164-9430-18488F178D44.jpeg

 

E1CAB47E-816B-4BE9-AEEB-BB0E9DA1F7F8.jpeg

 

67A5A2FF-FFAF-41AD-B444-437D260B0F2D.jpeg

0 Likes
Reply
1 Reply
Solution
Samsung_Moderator
Community Manager
Community Manager
Options
HD and UHD TVs

Hello! I understand how this can be frustrating with the repair process as of right now I do see that you have a ticket currently set up with a new repair center. At this time I would recommend continuing with them to have your TV repaired as soon as possible. You can reach out to the service center at 1-888-787-8425 with the most recent ticket number provided to you! 

0 Likes
Reply