- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
‎09-07-2022 01:07 PM (Last edited ‎12-03-2023 11:48 PM by SamsungChelsea ) in
LED and OLED TVs
Boa tarde, faz um mês que não tenho suporte técnico para minha TV, solicitei atendimento samsung através da garantia do meu produto e um técnico foi enviado até minha casa para consertar minha TV de 86 polegadas. e então me perguntaram onde estava instalado e o tamanho da tv. todas as informações foram enviadas ao técnico e após 5 dias do agendamento. o técnico estava em minha casa e me disse que não poderia realizar o conserto pois a tv estava com um problema interno e ele tinha ajudantes para fazer o serviço porque a tv era grande!? e eu já tinha informado!! Após vários dias de espera enquanto conversava com o chat de suporte descobri que meu ticket havia sido cancelado, fui direcionado para o de gestão de casos que entraria em contato comigo, e até hoje nada. ao tentar várias vezes entrar em contato pelo tel e chat tipo prints e sempre recebendo uma diferente, o atendente é mal educado e desliga o chat na minha cara!!! e continuo com péssimo áudio de tv sem condições de uso e um detalhe de tv com menos de 6 meses de uso!!! não compre samsung!!!!! eles não dão suporte, alguns e ainda os funcionários nos tratam como lixo me ajudem a resolver isso pelo amor de Deus
 
 
Solved! Go to Solution.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
‎09-08-2022 11:07 AM in
LED and OLED TVsHello! I understand how this can be frustrating with the repair process as of right now I do see that you have a ticket currently set up with a new repair center. At this time I would recommend continuing with them to have your TV repaired as soon as possible. You can reach out to the service center at 1-888-787-8425 with the most recent ticket number provided to you!